MOSTRA CULTURAL

Mais informações pelo telefone: (11) 3037-2555.

Dia da Matrícula - 25 de Novembro

Mais informações pelo telefone: (11) 3037-2555.

PORTAL PALMARES

Informações sobre a vida escolar do aluno. Acesso restrito aos pais, responsáveis e professores.

Cantinho do Gente Nossa

O Gente Nossa atende crianças de 1 a 3 anos com o mesmo acolhimento e afetividade que o Colégio Palmares oferece a todos os alunos, promovendo o desenvolvimento e a aprendizagem.
Livro Fácil

Agora você já pode comprar os livros do(s) seu(s) filho(s) pelas lojas virtuais da Livro Fácil. Selecione o Gente Nossa ou o Colégio Palmares na relação de escolas e faça a sua...
Eventos e Passeios

O Colégio Palmares promove eventos, passeios pedagógicos e estudos do meio que visam enriquecer conhecimentos, promover a interdisciplinaridade e a integração entre os grupos.
Vídeos Institucionais

Conheça aqui o dia-a-dia dos alunos e o trabalho realizado pela equipe pedagógica do Gente Nossa e do Colégio Palmares.