• Venham prestigiar as nossas equipes!
  • INSCRIÇÕES ABERTAS!
    ENCONTRO - VAGAS 2018
    Inscrições abertas! Poderão ser feitas pelo site ou na recepção do Colégio.
    START - ESPAÇO DO PENSAMENTO CRIATIVO
    CURSOS EXTRAS GENTE NOSSA - MANHÃ
    Inglês (Cel Lep) – Ballet – Judô – Culinária – Circuito Motor – Faz de Conta – Musicalidade – Oficina de Artes e muita alegria!
    POESIA FORA DA ESTANTE
    Com muita alegria e criatividade, alunos dos 5os Anos apresentaram trabalhos baseado na obra
Evento ESPM - Bate Papo com pais

O evento acontecerá dia 19 de Agosto às 9h. Local: ESPM - Campus Prof. Francisco Gracioso Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana, São Paulo Evento gratuito. Vagas Limitadas!

III FESTIVAL DE BANDAS - COLÉGIO PALMARES

Dia: 23/09/17 Horário: das 12h às 17h Local: Colégio Palmares Inscrições abertas!

ENCONTRO - VAGAS 2018

Inscrições abertas! Poderão ser feitas pelo site ou na recepção do Colégio. Mais informações pelo telefone: (11) 3037-2555.

PORTAL PALMARES

Informações sobre a vida escolar do aluno. Acesso restrito aos pais, responsáveis e professores.

Cantinho do Gente Nossa

O Gente Nossa atende crianças de 1 a 3 anos com o mesmo acolhimento e afetividade que o Colégio Palmares oferece a todos os alunos, promovendo o desenvolvimento e a aprendizagem.
Integrale 2017

O Colégio Palmares, em parceria com o Start Arte, contará com o Integrale: uma ampla grade de cursos extracurriculares, para alunos do Pré ao 5º Ano, no período da manhã.
Livro Fácil e Livraria Saraiva

Agora você já pode comprar os livros do(s) seu(s) filho(s) pelas lojas virtuais da Livro Fácil ou da Livraria Saraiva. Selecione o Gente Nossa ou o Colégio Palmares na relação de...
Eventos e Passeios

O Colégio Palmares promove eventos, passeios pedagógicos e estudos do meio que visam enriquecer conhecimentos, promover a interdisciplinaridade e a integração entre os grupos.