• Venham prestigiar as nossas equipes!
  • INSCRIÇÕES ABERTAS!
    ENCONTRO - VAGAS 2018
    Inscrições abertas! Poderão ser feitas pelo site ou na recepção do Colégio.
    START - ESPAÇO DO PENSAMENTO CRIATIVO
    CURSOS EXTRAS GENTE NOSSA - MANHÃ
    Inglês (Cel Lep) – Ballet – Judô – Culinária – Circuito Motor – Faz de Conta – Musicalidade – Oficina de Artes e muita alegria!
    POESIA FORA DA ESTANTE
    Com muita alegria e criatividade, alunos dos 5os Anos apresentaram trabalhos baseado na obra

Senhores Pais,

As inscrições para admissão de novos alunos 2018 estão abertas e poderão ser feitas clicando no link abaixo ou ligando na recepção do Colégio.

Inscrições - Vagas 2018

• Data do 2º Encontro: dia 16 de setembro, sábado
  • Horário: 9 horas
  • Mais informações pelo telefone: (11) 3037-2555.
  • Taxa de inscrição: R$150,00. O boleto será gerado após o preenchimento da inscrição.

Aos pais de alunos de todos os anos e séries será apresentada a proposta pedagógica do Colégio.

As crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I participarão de atividades lúdicas, recreativas e de prontidão.

Para os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio serão realizadas dinâmicas de grupo e atividades que avaliam habilidades e competências.

Agradecemos mais uma vez a confiança depositada em nossa escola.