• Coral Julice Boulangere - 30/09
    Coral Julice Boulangere - 30/09
    Saiba Mais
  • Palestra - Professor Dr. João Pedro Athayde Marcondes de André
    Palestra - Professor Dr. João Pedro Athayde Marcondes de André
    Palestra com o Professor Dr. João Pedro Athayde Marcondes de André para os alunos da 3ª série do Ensino Médio.
    Saiba Mais
  • III Festival de Bandas do Colégio Palmares
    III Festival de Bandas do Colégio Palmares
    No último sábado, 23 de setembro, tivemos o III Festival de Bandas do Colégio Palmares. Confira as fotos do evento!
    Saiba Mais
  • Último Encontro - Processo de Ingresso 2018
    Último Encontro - Processo de Ingresso 2018
    Inscrições abertas! Poderão ser feitas no site ou na secretaria do Colégio. Mais informações pelo telefone: (11) 3037-2555.
    Saiba Mais
  • Estudo do Meio às Cidades Históricas de Minas Gerais
    Estudo do Meio às Cidades Históricas de Minas Gerais
    Saiba Mais
  • START - ESPAÇO DO PENSAMENTO CRIATIVO
    START - ESPAÇO DO PENSAMENTO CRIATIVO
    Saiba Mais

III FESTIVAL DE BANDAS

Dia: 23/09/17

Horário: das 12h às 18h30min

Local: Colégio Palmares - Av. Pedroso de Morais, 1271 - Pinheiros

Inscrições encerradas.

A participação da banda será confirmada pela Comissão do Festival.

Confira o regulamento abaixo:

 

REGULAMENTO – FESTIVAL DE BANDAS - 2017

 

  1. As bandas deverão ser formadas por, pelo menos, um aluno que esteja matriculado entre o 8.º ano do EF e a 3.ª série do EM, ou um ex-aluno, ou um pai de aluno do Colégio Palmares.

  2. Cada banda terá a garantia de apresentar pelo menos uma música, com duração máxima de 6 minutos, podendo esse tempo variar em função do número de bandas inscritas.

  3. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

  4. As músicas poderão ser apresentadas em português ou em qualquer língua estrangeira.

  5. As letras em português não poderão ter palavras de baixo calão, nem apologia a sexo ou drogas, nem qualquer forma de discriminação.

  6. O Colégio será responsável somente pelos amplificadores, caixas de som e bateria.

  7. O Colégio Palmares não se responsabiliza por eventuais avarias em equipamentos pessoais.

  8. Cada banda será responsável pelos instrumentos que utilizará e deverá trazê-los ao Colégio somente no dia do evento.

  9. O aluno do Palmares será responsável pela visita dos outros participantes da sua banda nas instalações do Colégio no dia da apresentação, de forma a garantir o patrimônio da instituição e o ambiente de boa convivência social.

  10. A apresentação das bandas será aberta à comunidade do Colégio e as pessoas deverão adquirir ingressos, com antecedência, na secretaria. No dia do evento, só serão disponibilizados convites a quem estiver acompanhado de um aluno do Colégio ou às pessoas que possam comprovar ligação com a instituição, como funcionários e familiares de alunos.

  11. O ingresso para o evento poderá ser trocado por 1kg de alimento. Tudo que for arrecadado, será destinado ao DAS (Departamento de Ação Social).

  12. O evento ocorrerá no sábado, dia 23 de setembro de 2017.

  13. Os portões serão abertos às 11 horas. As apresentações terão início às 12h e se encerrarão às 17h.

  14. No dia do evento teremos diversas atrações como: Banda de professores, convidados especiais, sorteios de brinde e diversos Food Trucks.

  15. Os portões serão fechados às 18h. Todo equipamento deverá ser retirado das dependências do Colégio antes desse horário.