Coral Julice Boulangere - 30/09
    Palestra - Professor Dr. João Pedro Athayde Marcondes de André
    Palestra com o Professor Dr. João Pedro Athayde Marcondes de André para os alunos da 3ª série do Ensino Médio.
    III Festival de Bandas do Colégio Palmares
    No último sábado, 23 de setembro, tivemos o III Festival de Bandas do Colégio Palmares. Confira as fotos do evento!
    Último Encontro - Processo de Ingresso 2018
    Inscrições abertas! Poderão ser feitas no site ou na secretaria do Colégio. Mais informações pelo telefone: (11) 3037-2555.
    Estudo do Meio às Cidades Históricas de Minas Gerais
    START - ESPAÇO DO PENSAMENTO CRIATIVO

III FESTIVAL DE BANDAS

Dia: 23/09/17

Horário: das 12h às 18h30min

Local: Colégio Palmares - Av. Pedroso de Morais, 1271 - Pinheiros

Inscrições encerradas.

A participação da banda será confirmada pela Comissão do Festival.

Confira o regulamento abaixo:

REGULAMENTO – FESTIVAL DE BANDAS - 2017

1. As bandas deverão ser formadas por, pelo menos, um aluno que esteja matriculado entre o 8.º ano do EF e a 3.ª série do EM, ou um ex-aluno, ou um pai de aluno do Colégio Palmares.

2. Cada banda terá a garantia de apresentar pelo menos uma música, com duração máxima de 6 minutos, podendo esse tempo variar em função do número de bandas inscritas.

3. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

4. As músicas poderão ser apresentadas em português ou em qualquer língua estrangeira.

5. As letras em português não poderão ter palavras de baixo calão, nem apologia a sexo ou drogas, nem qualquer forma de discriminação.

6. O Colégio será responsável somente pelos amplificadores, caixas de som e bateria.

7. O Colégio Palmares não se responsabiliza por eventuais avarias em equipamentos pessoais.

8. Cada banda será responsável pelos instrumentos que utilizará e deverá trazê-los ao Colégio somente no dia do evento.

9. O aluno do Palmares será responsável pela visita dos outros participantes da sua banda nas instalações do Colégio no dia da apresentação, de forma a garantir o patrimônio da instituição e o ambiente de boa convivência social.

10. A apresentação das bandas será aberta à comunidade do Colégio e as pessoas deverão adquirir ingressos, com antecedência, na secretaria. No dia do evento, só serão disponibilizados convites a quem estiver acompanhado de um aluno do Colégio ou às pessoas que possam comprovar ligação com a instituição, como funcionários e familiares de alunos.

11. O ingresso para o evento poderá ser trocado por 1kg de alimento. Tudo que for arrecadado, será destinado ao DAS (Departamento de Ação Social).

12. O evento ocorrerá no sábado, dia 23 de setembro de 2017.

13. Os portões serão abertos às 11 horas. As apresentações terão início às 12h e se encerrarão às 17h.

14. No dia do evento teremos diversas atrações como: Banda de professores, convidados especiais, sorteios de brinde e diversos Food Trucks.

15. Os portões serão fechados às 18h. Todo equipamento deverá ser retirado das dependências do Colégio antes desse horário.