Coral Julice Boulangere - 30/09
    Palestra - Professor Dr. João Pedro Athayde Marcondes de André
    Palestra com o Professor Dr. João Pedro Athayde Marcondes de André para os alunos da 3ª série do Ensino Médio.
    III Festival de Bandas do Colégio Palmares
    No último sábado, 23 de setembro, tivemos o III Festival de Bandas do Colégio Palmares. Confira as fotos do evento!
    Último Encontro - Processo de Ingresso 2018
    Inscrições abertas! Poderão ser feitas no site ou na secretaria do Colégio. Mais informações pelo telefone: (11) 3037-2555.
    Estudo do Meio às Cidades Históricas de Minas Gerais
    START - ESPAÇO DO PENSAMENTO CRIATIVO

DAS GENTE NOSSA

Todos os anos realizamos um trabalho de conscientização social com os alunos do Gente Nossa, por meio do DAS – Departamento de Ação Social do Colégio Palmares.

Para isso, vamos precisar da ajuda das famílias, que poderão incentivar seu(s) filho(s) a participar das campanhas mensais de doações de alimentos, produtos de higiene pessoal, brinquedos, livros e roupas.

As campanhas terão início em fevereiro e as doações poderão acontecer entre os dias 1 e 15 de cada mês, conforme tabela abaixo (*):

Mês

Produto(s) (*)

Fevereiro

Arroz e Feijão

Março

Macarrão e Óleo

Café e Achocolatado

Arroz e Feijão

Macarrão e Óleo

Café e Achocolatado

Leite e Fralda

(ou quaisquer outros itens da campanha)

(*) Durante toda a campanha, também serão aceitos produtos de higiene pessoal.

Todos os meses, aproveitaremos também as sextas-feiras, que é o “Dia do Brinquedo”, para incentivar a doação de objetos pessoais, desde que estejam em bom estado:

ROUPAS

BRINQUEDOS

LIVROS

SAPATOS

As crianças poderão colocar os produtos na caixa que está disponível na entrada no Gente Nossa.

Caso não possam trazer o(s) produto(s) nas datas propostas, a campanha é ininterrupta, assim como as doações às entidades carentes assistidas (Hospital Darcy Vargas, Pastoral do Menor, Lar de Idosos Lareira e outros).

Desde já, agradecemos a colaboração de todos.

DAS – Departamento de Ação Social

Colégio Palmares