• Venham prestigiar as nossas equipes!
  • INSCRIÇÕES ABERTAS!
    ENCONTRO - VAGAS 2018
    Inscrições abertas! Poderão ser feitas pelo site ou na recepção do Colégio.
    START - ESPAÇO DO PENSAMENTO CRIATIVO
    CURSOS EXTRAS GENTE NOSSA - MANHÃ
    Inglês (Cel Lep) – Ballet – Judô – Culinária – Circuito Motor – Faz de Conta – Musicalidade – Oficina de Artes e muita alegria!
    POESIA FORA DA ESTANTE
    Com muita alegria e criatividade, alunos dos 5os Anos apresentaram trabalhos baseado na obra

DAS GENTE NOSSA

Todos os anos realizamos um trabalho de conscientização social com os alunos do Gente Nossa, por meio do DAS – Departamento de Ação Social do Colégio Palmares.

Para isso, vamos precisar da ajuda das famílias, que poderão incentivar seu(s) filho(s) a participar das campanhas mensais de doações de alimentos, produtos de higiene pessoal, brinquedos, livros e roupas.

As campanhas terão início em fevereiro e as doações poderão acontecer entre os dias 1 e 15 de cada mês, conforme tabela abaixo (*):

Mês

Produto(s) (*)

Fevereiro

Arroz e Feijão

Março

Macarrão e Óleo

Café e Achocolatado

Arroz e Feijão

Macarrão e Óleo

Café e Achocolatado

Leite e Fralda

(ou quaisquer outros itens da campanha)

(*) Durante toda a campanha, também serão aceitos produtos de higiene pessoal.

Todos os meses, aproveitaremos também as sextas-feiras, que é o “Dia do Brinquedo”, para incentivar a doação de objetos pessoais, desde que estejam em bom estado:

ROUPAS

BRINQUEDOS

LIVROS

SAPATOS

As crianças poderão colocar os produtos na caixa que está disponível na entrada no Gente Nossa.

Caso não possam trazer o(s) produto(s) nas datas propostas, a campanha é ininterrupta, assim como as doações às entidades carentes assistidas (Hospital Darcy Vargas, Pastoral do Menor, Lar de Idosos Lareira e outros).

Desde já, agradecemos a colaboração de todos.

DAS – Departamento de Ação Social

Colégio Palmares