Coral Julice Boulangere - 30/09
    Palestra - Professor Dr. João Pedro Athayde Marcondes de André
    Palestra com o Professor Dr. João Pedro Athayde Marcondes de André para os alunos da 3ª série do Ensino Médio.
    III Festival de Bandas do Colégio Palmares
    No último sábado, 23 de setembro, tivemos o III Festival de Bandas do Colégio Palmares. Confira as fotos do evento!
    Último Encontro - Processo de Ingresso 2018
    Inscrições abertas! Poderão ser feitas no site ou na secretaria do Colégio. Mais informações pelo telefone: (11) 3037-2555.
    Estudo do Meio às Cidades Históricas de Minas Gerais
    START - ESPAÇO DO PENSAMENTO CRIATIVO

O QUE É O DAS?

DAS é o Departamento de Ação Social do Colégio Palmares que tem como objetivo principal despertar nos alunos um olhar diferenciado para o outro e suas necessidades, devolvendo-lhe a dignidade, o bem-estar, a alegria.

O QUE O DAS FAZ?

O trabalho social que o DAS faz visa atender ao maior número possível de entidades carentes, seja por meio de visitas ou da doação mensal de mantimentos e outros itens necessários às crianças e idosos assistidos por essas instituições.

VISITAS

DAS realiza visitas semanais com os alunos ao Hospital Darcy Vargas e à Pastoral do Menor, no período da tarde. Os alunos levam carinho e alegria às crianças e promovem brincadeiras, contam e ouvem histórias e enchem o coração de alegria