• Venham prestigiar as nossas equipes!
  • INSCRIÇÕES ABERTAS!
    ENCONTRO - VAGAS 2018
    Inscrições abertas! Poderão ser feitas pelo site ou na recepção do Colégio.
    START - ESPAÇO DO PENSAMENTO CRIATIVO
    CURSOS EXTRAS GENTE NOSSA - MANHÃ
    Inglês (Cel Lep) – Ballet – Judô – Culinária – Circuito Motor – Faz de Conta – Musicalidade – Oficina de Artes e muita alegria!
    POESIA FORA DA ESTANTE
    Com muita alegria e criatividade, alunos dos 5os Anos apresentaram trabalhos baseado na obra

ESCOLA DE ESPORTES

A Escola de Esportes do Colégio Palmares oferece uma ampla vivência esportiva, com iniciação aos esportes de quadra. O trabalho, que é feito com muito carinho e seriedade, tem o propósito de desenvolver os alunos em vários aspectos: físico, cognitivo, afetivo e social, além de criar no aluno o hábito da prática de atividades físicas, proporcionando uma vida mais dinâmica e saudável.

A Escola de Esportes (*) oferece cursos extracurriculares aos alunos da Pré-Escola ao 5º Ano (EF I), em várias modalidades esportivas e com professores especializados.

(*) serviço terceirizado

• Vivência Esportiva
  • Dança Criativa
  • Ginastica Artística
  • Judô
  • Jogos Recreativos
  • Participação em Festivais Escolares

As atividades da Escola de Esportes têm duração de 9 meses, divididas em dois semestres:

1º semestre: fevereiro, março, abril, maio, e junho
2º semestre: agosto, setembro, outubro e novembro

As aulas acontecem duas vezes por semana.

Para que o curso seja ministrado será necessário o preenchimento de pelo menos 40% das vagas e, caso isso não ocorra, o aluno poderá ser remanejado para outro curso de seu interesse ou ter a devolução do valor pago.
O aluno terá trinta dias após o início das aulas para desistir ou trocar de curso. Ao fim desse prazo, não mais poderá fazê-lo; se desistir, o valor restante do curso não será ressarcido.

Cada modalidade utiliza um uniforme específico e seu uso é obrigatório. Ele deve ser encomendado no Departamento de Esporte, com exceção do uniforme de Vivência Esportiva I, II e III, que deve ser adquirido na loja de uniformes Flamir - Rua Padre Carvalho, 524 - telefone: (11) 3812-1911.

Os alunos que utilizam o transporte escolar do Palmares terão o mesmo à disposição ao término das aulas da Escola de Esportes e deverão assinalar a opção transporte na ficha de inscrição.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3037-2555, ramal 129.

Clique aqui e saiba mais sobre a Escola de Esportes 2017