• Venham prestigiar as nossas equipes!
  • INSCRIÇÕES ABERTAS!
    ENCONTRO - VAGAS 2018
    Inscrições abertas! Poderão ser feitas pelo site ou na recepção do Colégio.
    START - ESPAÇO DO PENSAMENTO CRIATIVO
    CURSOS EXTRAS GENTE NOSSA - MANHÃ
    Inglês (Cel Lep) – Ballet – Judô – Culinária – Circuito Motor – Faz de Conta – Musicalidade – Oficina de Artes e muita alegria!
    POESIA FORA DA ESTANTE
    Com muita alegria e criatividade, alunos dos 5os Anos apresentaram trabalhos baseado na obra

O QUE É O DAS?

DAS é o Departamento de Ação Social do Colégio Palmares que tem como objetivo principal despertar nos alunos um olhar diferenciado para o outro e suas necessidades, devolvendo-lhe a dignidade, o bem-estar, a alegria.

O QUE O DAS FAZ?

O trabalho social que o DAS faz visa atender ao maior número possível de entidades carentes, seja por meio de visitas ou da doação mensal de mantimentos e outros itens necessários às crianças e idosos assistidos por essas instituições.

VISITAS

DAS realiza visitas semanais com os alunos ao Hospital Darcy Vargas e à Pastoral do Menor, no período da tarde. Os alunos levam carinho e alegria às crianças e promovem brincadeiras, contam e ouvem histórias e enchem o coração de alegria