START - ESPAÇO DO PENSAMENTO CRIATIVO

*Start – Espaço do pensamento criativo

O Start – Espaço do Pensamento Criativo foi criado com o objetivo de desenvolver atividades múltiplas para crianças e adolescentes, além de trabalhar autoconhecimento e autoestima.

Instalado no bairro de Pinheiros, em uma casa ampla, com infraestrutura adaptada e pensada para garantir o conforto de crianças e adolescentes de 4 a 15 anos, o espaço abriga cursos e oficinas para atender aos mais diferentes gostos e estilos.

A proposta do Start é proporcionar um contato mais profundo com a arte e a cultura, ampliando essa experiência para além do universo escolar. A grade curricular inclui aulas de arte, jardinagem, culinária, customização, teatro, dança, capoeira, inglês - em parceria com Universidade de Cambridge -, e acompanhmento da lição de casa. Trata-se de uma opção aos pais que buscam oferecer aos filhos atividades culturais diferenciadas ou que precisam de uma alternativa para deixar as crianças para complementar o período integral.

Outra frente oferecida pelo Start são as festas personalizadas. No pacote completo de quem contrata os serviços de buffet está incluso a distribuição de convites artesanais, oficinas de arte, culinária, equipe de segurança, garçons, DJ, organização do evento, doces, salgados, bolo, mesa de guloseimas, decoração, bebidas não alcoólicas e lembrancinhas.

Caso o cliente não escolha todos os serviços, o Start customiza de acordo com a necessidade

de cada um.

Atividades Extracurriculares 2015

Local: Start – Espaço do Pensamento Criativo