Desde 1975, o Colégio Palmares recebeu e formou muitos alunos ao longo dos anos, e reconhece que cada estudante que passou por aqui foi muito significativo para a construção, preservação e evolução da nossa história e identidade. Ao se formar, o aluno leva um pouco do Palmares quando vai embora, e o Palmares fica com um pouco de cada aluno para sempre. Para nós, é muito importante que nossos ex-alunos tenham encontrado não só um colégio, mas uma escola para a vida e assim continuem fazendo parte da nossa comunidade escolar, mantendo vivas as memórias da época da escola, com muito #OrgulhodeserPalmares.

Todos os anos realizamos eventos para reunir famílias, amigos e todos aqueles que fizeram parte da nossa trajetória. Não deixe de participar.

• Festa Junina

• Festival de bandas

• Mostra cultural

Continue fazendo parte da nossa história! Faça seu cadastro aqui.