Coral Julice Boulangere - 30/09
    Palestra - Professor Dr. João Pedro Athayde Marcondes de André
    Palestra com o Professor Dr. João Pedro Athayde Marcondes de André para os alunos da 3ª série do Ensino Médio.
    III Festival de Bandas do Colégio Palmares
    No último sábado, 23 de setembro, tivemos o III Festival de Bandas do Colégio Palmares. Confira as fotos do evento!
    Processo de Ingresso 2018
    Inscrições encerradas. Mais informações pelo telefone: (11) 3037-2555.
    Estudo do Meio às Cidades Históricas de Minas Gerais

Editorial

Em 2015 o Palmares completou 40 anos. O Colégio, que se tornou uma tradição em Pinheiros e região, colocou, ao longo desses anos, mais de 2.500 alunos nas melhores faculdades.

Para celebrar a data, foram programados um ato ecumênico, uma apresentação musical, um coquetel e outras atividades. E mais uma novidade: um site novo, com espaço para depoimentos, em que, periodicamente, poderão ser acessados os relatos dos nossos ex-alunos e suas histórias de sucesso.

Esse site, mais alegre e interativo, permitirá o acesso a informações e serviços, fotos e notícias do Colégio na mídia, aos passeios pedagógicos e ao dia a dia dos alunos, o link para o Portal para pais/responsáveis e professores, e muito mais.

E no Editorial serão publicadas mensagens e textos da fundadora e diretora do Palmares, Zilda Zerbini Toscano que, dentre outros temas, contará sobre seu longo e bem-sucedido caminho na área da Educação.

Aproveitem a leitura e, sempre que possível, deixem seus comentários e depoimentos também.

Colégio Palmares

A Direção