Editorial

Em 2015 o Palmares completou 40 anos. O Colégio, que se tornou uma tradição em Pinheiros e região, colocou, ao longo desses anos, mais de 2.500 alunos nas melhores faculdades.

Para celebrar a data, foram programados um ato ecumênico, uma apresentação musical, um coquetel e outras atividades. E mais uma novidade: um site novo, com espaço para depoimentos, em que, periodicamente, poderão ser acessados os relatos dos nossos ex-alunos e suas histórias de sucesso.

Esse site, mais alegre e interativo, permitirá o acesso a informações e serviços, fotos e notícias do Colégio na mídia, aos passeios pedagógicos e ao dia a dia dos alunos, o link para o Portal para pais/responsáveis e professores, e muito mais.

E no Editorial serão publicadas mensagens e textos da fundadora e diretora do Palmares, Zilda Zerbini Toscano que, dentre outros temas, contará sobre seu longo e bem-sucedido caminho na área da Educação.

Aproveitem a leitura e, sempre que possível, deixem seus comentários e depoimentos também.

Colégio Palmares

A Direção