ESCOLA DE ESPORTES 2019

A Escola de Esportes do Colégio Palmares oferece uma ampla vivência esportiva, com iniciação aos esportes de quadra. Tem o propósito de desenvolver os alunos em vários aspectos: físico, cognitivo, afetivo e social, além de criar no aluno o hábito da prática de atividades físicas, proporcionando uma vida mais dinâmica e saudável.

A Escola de Esportes (*) oferece cursos extracurriculares aos alunos da Pré-Escola ao 5º Ano (EF I), em várias modalidades esportivas e com professores especializados.

(*) serviço terceirizado

• Vivência Esportiva
  • Judô
  • Ginastica Artística
  • Jogos Recreativos

As aulas seguirão o calendário do Colégio Palmares, e durante o ano os alunos participarão de eventos internos de apresentação e festivais externos. Todas as atividades são realizadas após o horário regular de aula.

Para que o curso seja ministrado será necessário o preenchimento de pelo menos 40% das vagas e, caso isso não ocorra, o aluno poderá ser remanejado para outro curso de seu interesse ou ter a devolução do valor pago.

O aluno terá trinta dias após o início das aulas para desistir ou trocar de curso. Ao fim desse prazo, não mais poderá fazê-lo; se desistir, o valor restante do curso não será ressarcido.

Cada modalidade utiliza um uniforme específico e seu uso é obrigatório. Ele deve ser encomendado no Departamento de Esporte, com exceção do uniforme de Vivência Esportiva I, II e III, que deve ser adquirido na loja de uniformes Flamir - Rua Padre Carvalho, 524 - telefone: (11) 3812-1911.

Os alunos que utilizam o transporte escolar do Palmares terão o mesmo à disposição ao término das aulas da Escola de Esportes e deverão assinalar a opção transporte na ficha de inscrição.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3037-2555.