45 anos de história!

No dia 15 de agosto, o Colégio Palmares completa 45 anos de história. Uma história que começou com um sonho de sua fundadora, Zilda Zerbini Toscano.

Desde 1975, formando alunos de diferentes gerações, o Colégio Palmares, sempre sensível às mudanças e às demandas da sociedade, reafirma o seu compromisso com a educação na formação de cidadãos ativos, conscientes e com projetos de vida bem definidos e motivadores. Alunos, famílias e todas as pessoas que enriqueceram e enriquecem o colégio com seus trabalhos, que ao longo desses anos estiveram juntos no mesmo propósito, significam muito para a construção e para evolução da nossa história e identidade.

Somos gratos a todos os que fizeram e continuam fazendo parte dos nossos 45 anos de história.

Confira a homenagem especial que fizemos para toda a nossa comunidade escolar: