Palmares na mídia

Aqui você pode conferir as principais notícias sobre o Colégio Palmares que saíram na imprensa. Confira as matérias:

Jornal RedeTV News | 10 de outubro de 2020

A nossa comemoração de Dia das Crianças ganhou espaço no Jornal da Rede TV News. Na reportagem, as professoras Melisa Maranhão e Priscila Duarte aprensentam uma contação de histórias por meio de uma transmissão ao vivo.

Revisteen CBN JOCA | 24 de julho de 2020

A aluna Heloísa Paione do 8º ano do Ensino Fundamental - anos finais - foi convidada pela Revisteen CBN JOCA para entrevistar por telefone, junto com a apresentadora Gabriela Rangel, a cientista Mariane Amano sobre as fases de desenvolvimento das vacinas contra a Covid-19 no Brasil.

CNN Tonight Brasil | 14 de julho de 2020

O Professor Adalberto Júnior da Educação Infantil participou do Quiz sobre profissões e estereótipos no programa CNN Tonight, da CNN Brasil.

SP1 TV Globo | 13 de junho de 2020

Os alunos do Pensarte (Grupo de empreendedorismo social do Colégio Palmares) realizaram entrega solidária de cestas básicas para família afetadas pela crise do coronavírus e doação de cobertores para pessoas em situação de rua na região do Capão Redondo.

Jornal da Record | 21 de março de 2020

O Colégio Palmares se adapta ao ensino remoto e o professor de Matemática do Ensino Médio José Mathias, explica como tem lecionado as aulas em ambiente virtual. A matéria também mostra como o Colégio se adaptou ao novo cenário e como nossos professores da Educação Infantil e das demais séries se prepararam para as aulas mantendo a qualidade de ensino mesmo a distância.

Revista Direcional Escolas | 05 de maio de 2020

A coordenadora do Ensino Médio, Valéria Valenza, fala sobre "Planejamento do ensino remoto". Confira:

Programa Ressoar - Record News | 27 de outubro de 2019

Os alunos e os professores do Colégio Palmares e da Escola Estadual Fernão Dias Paes explicam sobre projeto que tem o objetivo de unir e integrar jovens por meio do teatro.

Jornal da Record | 05 de maio de 2020

O Colégio Palmares foi fonte na série especial do Jornal da Record "De cara com o preconceito". A matéria mostrou que homem também pode ser professor na Educação Infantil.