Pelo segundo ano, o Colégio Palmares levará um grupo de 15 alunos ao FÓRUM FAAP, evento que simula organismos de cooperação internacional, que acontecerá de 20 a 23 de abril deste ano.

Nesta XII edição do FÓRUM, o Palmares recebeu a representação de três países: Argentina, Bielorrússia e Itália. É um aprendizado interdisciplinar para os alunos em um ambiente que estimula a criatividade, a argumentação e a liderança dos adolescentes.

Na edição passada, o Colégio Palmares levou 14 alunos e recebeu 5 menções honrosas, representando as Ilhas Fiji, Angola, Namíbia, Uruguai e Hungria.

1ª Série Ensino Médio: Pedro Kuntz Puglia (1º A) - André Cascaldo Matera (1º B) – Daniel Ribeiro Ferreira (1º B) – Isadora Klock Santos (1º C) – Letícia Carvalho Di Fiore (1º C)

2ª Série Ensino Médio: Rafael Bulka Gianconi (2º A) – David Spuch (2º B) – Gabriel Pisanti Wertheim (2º B) – Luca Federico Lamarco Lauro - em viagem à Singapura (2º B) - Luís Felipe Tovo Machado (2º B) – Paulo Mikael Orofino Soares (2º B) – Rodrigo Rodrigues Luchetti (2º B)

3ª Série Ensino Médio: Ítalo Godinho de Mata Martins (3º A) – Laura Mendonça Penido Sampaio Gomes (3º A) - Eduardo Parenti Gonçalves (3º B)