Coral Julice Boulangere - 30/09
    Palestra - Professor Dr. João Pedro Athayde Marcondes de André
    Palestra com o Professor Dr. João Pedro Athayde Marcondes de André para os alunos da 3ª série do Ensino Médio.
    III Festival de Bandas do Colégio Palmares
    No último sábado, 23 de setembro, tivemos o III Festival de Bandas do Colégio Palmares. Confira as fotos do evento!
    Processo de Ingresso 2018
    Inscrições encerradas. Mais informações pelo telefone: (11) 3037-2555.
    Estudo do Meio às Cidades Históricas de Minas Gerais
Pelo segundo ano, o Colégio Palmares levará um grupo de 15 alunos ao FÓRUM FAAP, evento que simula organismos de cooperação internacional, que acontecerá de 20 a 23 de abril deste ano.

Nesta XII edição do FÓRUM, o Palmares recebeu a representação de três países: Argentina, Bielorrússia e Itália. É um aprendizado interdisciplinar para os alunos em um ambiente que estimula a criatividade, a argumentação e a liderança dos adolescentes.

Na edição passada, o Colégio Palmares levou 14 alunos e recebeu 5 menções honrosas, representando as Ilhas Fiji, Angola, Namíbia, Uruguai e Hungria.

1ª Série Ensino Médio: Pedro Kuntz Puglia (1º A) - André Cascaldo Matera (1º B) – Daniel Ribeiro Ferreira (1º B) – Isadora Klock Santos (1º C) – Letícia Carvalho Di Fiore (1º C)

2ª Série Ensino Médio: Rafael Bulka Gianconi (2º A) – David Spuch (2º B) – Gabriel Pisanti Wertheim (2º B) – Luca Federico Lamarco Lauro - em viagem à Singapura (2º B) - Luís Felipe Tovo Machado (2º B) – Paulo Mikael Orofino Soares (2º B) – Rodrigo Rodrigues Luchetti (2º B)

3ª Série Ensino Médio: Ítalo Godinho de Mata Martins (3º A) – Laura Mendonça Penido Sampaio Gomes (3º A) - Eduardo Parenti Gonçalves (3º B)