Em 2012, Alba e eu (Marco), tivemos a difícil decisão de mandar nosso caçula (Arthur Gabriel), para estudar em São Paulo.

Uma decisão dificílima, pois não sabíamos a quem entregar o nosso caçula, para nos ajudar na sua formação e educação.

Depois de muita pesquisa e avaliação, chegamos ao nome do Palmares. Então, tomamos a feliz decisão de colocá-lo para estudar nessa renomada escola. Sim, renomada pois, quando falávamos para os paulistas que ele estudava lá, havia sempre um ar de admiração. No Palmares? E se referiam a ela como uma excelente instituição de ensino, e isso foi nos deixando mais tranquilos.

Durante os três anos que Arthur permaneceu no Palmares, vimos a responsabilidade e o carinho com que todos que fazem o Palmares tratam os alunos e, em especial, o nosso Arthur.

Temos hoje a consciência de que Arthur já é um homem e que, com certeza, o Colégio Palmares ajudou a formar, a construir.

Em nome de Zilda, que demonstrou um grande carinho pelo nosso Arthur, agradecemos a todos os professores, funcionários e alunos do Palmares.

Muito, muito, muito obrigado!

Marco e Alba Gomes