Aluguel de armários

O Colégio Palmares, em parceria com a Globalbox, oferece um serviço de aluguel de armários para os estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Auxiliando no dia a dia de alunos e alunas que carregam bolsas e mochilas com livros e objetos pesados, o aluguel de armários facilita a organização dos materiais escolares e a locomoção dos estudantes, oferecendo conforto, comodidade, praticidade e segurança ao guardar os pertences na própria escola. O aluguel é feito diretamente com a Globalbox. Para alugar um armário, é necessário entrar no site GLOBALBOX.COM.BR, selecionar a opção “Alugue Já”, informar a região, o nome do colégio e a localização desejada do armário. Em seguida, preencha o cadastro e efetue o pagamento. A senha do cadeado será enviada por e-mail e, feito isso, o armário estará disponível para uso.