Conheça o Colégio Palmares sem sair de casa

Neste período de isolamento social, suspendemos temporariamente as visitas presenciais ao Colégio Palmares, mas você ainda pode conhecer nossas áreas, equipes e um pouco da proposta pedagógica, sem sair de casa. Confira os vídeos abaixo para saber mais:

#Vídeo tour

Neste vídeo, você pode conferir um tour nas áreas Colégio Palmares, passando por desde os espaços comuns até as salas de aula por segmento.

#Um dia na escola

Neste vídeo apresentado por nossos alunos, você pode conhecer um pouco de como é um dia no Colégio Palmares.

* As áreas apresentadas no vídeo estão sendo remodeladas.

#Criança gosta é de brincar

Criança gosta de brincar é uma homenagem ao dia das crianças, que traz uma série de três vídeos com brincadeiras apresentadas pelos alunos do Maternal ao 1º ano do Ensino Fundamental - anos iniciais, e desenvolvidas pela equipe da Educação Infantil. Confira:

Maternais

Pré-escola

1º ano do Ensino Fundamental

* As áreas apresentadas no vídeo estão sendo remodeladas.

#Você já conhece o Integrale?

Neste vídeo, você pode conhecer o Integrale (curso de período integral do Colégio Palmares), a programação de aulas, a proposta pedagógica, a equipe de professores e coordenadores, a alimentação, e muito mais.

#Palmares em casa

Aqui você confere uma série de vídeos com depoimentos de nossos orientadores, alunos, professores e famílias sobre o trabalho a distância desenvolvido pelo Colégio Palmares, neste momento de isolamento social.

Valéria Valenza | Orientadora do Ensino Médio

Claudia Freitas | Orientadora do Ensino Fundamental (4° ao 9° ano)

Melissa Maranhão | Professora de Música da Educação Infantil

Louise | Aluna da 2ª série do Ensino Médio

Amani | Aluna da 3ª série do Ensino Médio

Valentina | Aluna da 2ª série do Ensino Médio

Marcos Caruso | Pai da Valentina, aluna da 2ª série do Ensino Médio

Para acompanhar as novidades e saber mais sobre o Colégio Palmares, siga-nos nas redes sociais!

No instagram: @colpalmares

No Facebook: Colégio Palmares