Os estudos não podem parar!

Enquanto não podemos estar juntos aqui no Colégio, estaremos conectados digitalmente, mas nunca distantes. Nossa equipe de professores, coordenadores e orientadores está empenhada, trabalhando todos os dias e produzindo diversos conteúdos como vídeo-aulas, atividades on-line, plantões de dúvidas, entre outras atividades educacionais de forma digital, para que nossos alunos possam dar continuidade à rotina escolar em casa, aprendendo com a mesma qualidade.

Quer saber como tem sido essa experiência? Confira aqui os registros da nova  rotina escolar a distancia de nossos alunos e professores.

Isso é só o começo!

Agradecemos o esforço e o trabalho de toda a nossa equipe , bem como o apoio e o empenho dos pais e alunos. Estamos com saudade!

Valéria Valenza - Orientadora do Ensino Médio.

Guilherme - 3ª série do Ensino Médio.

Beatriz - 7º ano do Ensino Fundamental

Melissa Maranhão - Professora de Música

Claudia Freitas  - Orientadora do 4º ao 8º ano do Ensino Fundamental

Anna Claudia Viola - Professora do 4º ano do Ensino Fundamental

Louise - 2ª série do Ensino Médio

Valentina - 2ª série do Ensino Médio

Amani - 3ª série do Ensino Médio

Felipe - 2º ano do Ensino Fundamental

Professora Gabriela Fortanell e sua filha Helena.