É com muito orgulho e alegria que parabenizamos nossos alunos e alunas aprovados(as) para a 2ª fase da Fuvest em diversos cursos que abrangem todas as áreas do conhecimento, desde Artes Visuais, Medicina e Direito até Engenharia, entre outros. Comemoramos um avanço neste ano, pelo excelente desempenho de nossos estudantes! Desejamos a todos uma boa prova e muito sucesso!

Gostaríamos também, de parabenizar nossos alunos e alunas que já garantiram sua vaga em outras universidades e alcançaram o sonho de ingressar no Ensino Superior! Estamos muito orgulhosos por todos, e sentimos uma enorme gratidão por termos tido a oportunidade de fazer parte dessa caminhada! Nessa nova fase, desejamos a vocês uma carreira de muitos sucessos e conquistas!