Por essa a gente não esperava...

O alunos do 2º ano do Ensino Fundamental e suas famílias prepararam uma surpresa emocionante para os professores, os coordenadores e as orientadoras do colégio. Cada um contou uma atividade que a turma desenvolveu em casa ao longo da quarentena junto com os professores, e todos mostraram o quanto estão aprendendo e explorando possibilidades novas.

Nesse momento de isolamento social, a realidade da educação mudou. Tivemos que adaptar a nossa maneira de ensinar e aprender. Tivemos também que aprender a lidar com a saudade tanto de frequentar a escola quanto de cuidar dos nossos alunos bem de perto.

Tem sido um grande desafio, mas nem mesmo a distância nos impediu de trabalhar todos os dias, com muito amor e empenho, para garantir o aprendizado de nossos alunos.

Receber estes depoimentos num momento tão difícil como o atual nos dá esperanças para continuar e nos fazem ter certeza de que estamos no caminho certo, progredindo todos os dias para cumprir com o nosso maior compromisso: garantir a educação de nossos alunos.

Agradecemos às famílias e aos nossos alunos do 2º ano pelo apoio, pelo carinho e pela confiança!

Confira o vídeo: