Campanhas anteriores

Campanha de Doação de Alimentos
Do dia 05 ao 15 de cada mês é o período da campanha "Arroz e Feijão todo dia é motivo de alegria." Esta campanha tem como principal objetivo arrecadar a maior quantidade possível desses alimentos, mês a mês, como também trazer alegria a quem doa: você fica feliz em ajudar a quem precisa e, quem recebe, fica ainda mais fieliz por ter suas necessidades atendidas.Além dos alimentos, podem ser doados outros produtos: roupas, calçados, brinquedos, livros, aparelhos eletrodomésticos, utensílios de casa e outros, desde que estejam em boas condições de uso. Podem participar dessa campanha todos os alunos, professores e funcionários.

As doações são distribuídas nas seguintes instituições:

- Creche Santa Ana  ( Vila Sônia )
- Lar do Alvorecer (Diadema)
- Casa de Amparo ao Idoso Paraíso ( Itapecerica da Serra )
- Lar de Idosos Vivência Feliz  ( Jabaquara )
- Pastoral do Menor  ( Vila Madalena )
- Creche Lar Nossa Senhora dos Pobres ( Butantã )

Campanha de Natal
Para comemorar a Festa de Natal, os alunos voluntários entendem ser importante oferecer às crianças, adolescentes e idosos presentes especialmente comprados para cada um, pois durante todo o ano recebem produtos já usados. Assim, na Campanha de Natal, a arrecadação é em dinheiro para compra dos presentes que serão entregues em Festas de Natal com a presença do Papai Noel. Podem participar dessa campanha todos os alunos, professores e funcionários.

A Campanha de Natal do CASP foi realizada do dia 04 ao dia 19 de novembro de 2010, tendo arrecadado R$ 10.490,30.

A quantia acima foi utilizada para:

1)Compra de duas mesas de pebolim para a Pastoral do Menor da Vila Madalena;
2)Compra de uma piscina de bolinhas para a Creche Santa Ana;
3)Compra  de uma cama elástica infantil para a Creche Lar N. S. dos Pobres;
4)Compra de três brinquedos da linha Movimento Sensorial/Corporal para a  Creche Casa da Pequena Ivete;
5)Compra de caixas de bombons para 45 idosos da Casa de Repouso Bairi;
6)Compra de fraldas descartáveis e de leite em pó para o abrigo Casa de Belém, na cidade de Salto/SP;
7)Compra de panetones, alimentos e fraldas descartáveis para a Casa de Amparo ao Idoso Paraíso, em Itapecerica da Serra;
8)Compra de suplemento alimentar SUSTAGEN e de fraldas descartáveis para o Lar Ternura(crianças e adultos com paralisia cerebral), no Parque Ipê/SP;
9)Compra de panetones e alimentos para o abrigo Lar das Crianças Casa do Caminho, em Itaquera.

No dia 3 de dezembro, os alunos voluntários realizaram a festa de Natal na casa de Repouso Bairi, para 45 idosos. O tenor Sergio Senger, acompanhado de sua esposa Joana, fez uma apresentação de diferentes músicas conhecidas dos idosos. Foi um momento de muita emoção, alegria e entrosamento.

Após o lanche com bolo e refrigerante, foram distribuídos os presentes: caixas de bombons e panetones.

Agradecemos a todos que, direta ou indiretamente, colaboraram conosco e nos deram condições para realizar o nosso trabalho de uma forma eficiente e diversificada.