DEP

Escola de Esportes

A Escola de Esportes* do Colégio Palmares, desde o início de suas atividades, vem trabalhando com todo carinho e seriedade, com o propósito de auxiliar os pais no processo de desenvolvimento de seus filhos em vários aspectos: físico, cognitivo, afetivo e social, além de criar no aluno o hábito da prática de atividade física, favorecendo assim uma vida mais dinâmica e saudável. A Escola de Esportes oferece cursos extracurriculares aos alunos da pré-escola ao 5º ano do Ensino Fundamental, em várias modalidades esportivas e com professores especializados.
* serviço terceirizado

As atividades da Escola de Esportes têm duração de 9 meses, divididas em dois semestres:
1º semestre: fevereiro, março, abril, maio, e junho
2º semestre: agosto, setembro, outubro e novembro

As aulas acontecem duas vezes por semana.

Para que o curso seja ministrado será necessário o preenchimento de pelo menos 40% das vagas e, caso isso não ocorra, o aluno poderá ser remanejado para outro curso de seu interesse ou ter a devolução do valor pago.

O aluno terá trinta dias após o início das aulas para desistir ou trocar de curso. Ao fim desse prazo, não mais poderá fazê-lo; se desistir, o valor restante do curso não será ressarcido.

Cada modalidade utiliza um uniforme específico e seu uso é obrigatório. Ele deve ser encomendado no Departamento de Esporte, com exceção do uniforme de Vivência Esportiva I, II e III, que deve ser adquirido na loja de uniformes Flamir - Rua Padre Carvalho, 524 - telefone: (11) 3812.1911.

Os alunos que utilizam o transporte escolar do Palmares terão o mesmo à disposição ao término das aulas da Escola de Esportes e deverão assinalar a opção transporte na ficha de inscrição.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3037-2555, ramal 129.