DEP

Treinamento Desportivo

Senhores Pais

O Colégio Palmares, através do Departamento de Esportes, oferece treinamento desportivo para alunos entre 11 e 18 anos, nas seguintes modalidades:

Futsal - masculino e feminino
Voleibol - misto
Handebol - misto

Os treinos serão feitos no clube UGAB (União Geral Armênia de Beneficência), no período da tarde e no ginásio do Colégio Palmares, à noite, a partir do dia 3 de fevereiro.
Para participar do treinamento é necessário o preenchimento da ficha de inscrição e a aquisição dos uniformes de treino e jogo.
O uniforme de treino poderá ser adquirido na loja de uniformes Flamir, na Rua Padre de Carvalho, 524- Fone: 3812-1911, e o uniforme de jogo, no Departamento de Esportes.
Ao término dos treinos realizados na UGAB os responsáveis deverão buscar o aluno no próprio local.

Atenciosamente,
  HELIO MARCOS TOSCANO