VAGAS 2016

VAGAS 2016 – Quero me inscrever

COLÉGIO PALMARES

• Inscrições para novos alunos

Todos os candidatos devem fazer a inscrição – do Pré à 3ª Série do Ensino Médio (on-line ou na Secretaria do Colégio). A efetivação se dará com o pagamento da taxa, no valor de R$ 135,00.

Confira aqui o manual de orientações para as inscrições on-line

07/11/2015 às 9h – Encontro com pais e alunos e avaliações

• Encontro

O Colégio realiza uma reunião com pais e alunos de todas as séries para apresentar a estrutura, a linha pedagógica e o funcionamento. É obrigatória a presença de todos os candidatos inscritos, acompanhados de seus pais e/ou representantes legais.

• Avaliações

Da Pré-escola ao 2º Ano do Ensino Fundamental: atividades lúdico-pedagógicas

Do 3º Ano do Ensino Fundamental à 3ª Série do Ensino Médio: avaliações diagnósticas dos conteúdos de Matemática e Português

Confira aqui os programas das avaliações

• Informações gerais na Secretaria

Aos pais e/ou responsáveis legais que tiverem interesse em conhecer as instalações do Colégio Palmares, pedimos que agendem uma visita.

Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h

GENTE NOSSA – para crianças de 1 a 3 anos

• Inscrições para novos alunos (presencial)

Todos os candidatos devem fazer a inscrição na Secretaria. Aos pais e/ou responsáveis legais que tiverem interesse em conhecer as instalações do Gente Nossa, pedimos que agendem uma visita.

Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h