FAÇA PARTE DO ALUMNI PALMARES!

Convidamos todos os nossos ex- alunos a se cadastrarem na nossa comunidade! Preencha o formulário para que possamos nos reconectar, trocar experiências, vibrar com as suas conquistas e convidá-los para eventos comemorativos!

Nome completo*

Celular*

E-mail pessoal*

Ano de engresso do Palmares*

Cidade em que reside atualmente*

Formação acadêmica*

Profissão*

Local onde trabalha*

Um recado para nossos alunos

É com grande satisfação que nos dirigimos a vocês,

ex-alunos do Palmares, para expressar nossa gratidão e orgulho por fazerem parte da nossa história. Vocês são a representação viva dos valores e do compromisso com a excelência acadêmica e pessoal que cultivamos em nossa instituição.

Acompanhar o sucesso e as conquistas de cada um de vocês ao longo dos anos tem sido uma verdadeira inspiração. Vocês se tornaram profissionais talentosos, líderes em suas áreas de atuação e agentes de transformação na sociedade. Saber que contribuímos, de alguma forma, para o desenvolvimento de suas trajetórias é motivo de imenso orgulho para nós.

Queremos aproveitar esta oportunidade para reforçar que o Palmares sempre estará de portas abertas para recebê-los de volta. Valorizamos imensamente o relacionamento contínuo com nossos alumni e acreditamos que vocês são uma parte fundamental da nossa comunidade educacional.

Com os melhores cumprimentos,

Colégio Palmares